Primeira semana is over, man! A quem interessar, algumas rapidinhas do que rolou:
Vizinhança
Quando vim pra cá, me disseram que as coisas na Europa são diferentes. As pessoas na universidade não estariam nem aí se a galera dos alojamentos está trepando ou não. Bem... pode até ser, mas o que encontrei aqui no Staircase C foi: meninos nos 3 primeiros andares e meninas nos andares de cima. Ou seja, divido corredor com 4 cuecas das mais variadas nações: são dois turcos, um irlandês e um inglês, além o brazuca que vos escreve.
Engenhão
Estive apenas duas vezes em Londres e mesmo assim para resolver problemas. O caminho das duas linhas do metrô que saem de Uxbridge passam perto, especialmente da estação Wembley Park é possível ver o Engenhão bem de pertinho. O Engenho Novo deles é bem diferente do nosso. Patriota que sou, senti falta das balas perdidas da Linha Amarela.
Caminho das Indias
Sério... é indiano bagaray. O mais interessante é que os caras têm um sotaque carregado pra cacete e ficam putos se vc não entende!!! Tive que largar um "Are baba, man! I can't understand a word you say!". O cara ficou bolado. eheheh
Uncle Leo
Puta que pariu... todos os bares do campus estão lotados de graduandos de seus 18 e 19 anos. Mesmo a galera dos Masters têm coisa de 22 ou 23. Com 31 anos, corro sério risco dos meus colegas de classe me elegerem "representante de turma". Tomá no cu!
País do Futebol
Eu tenho um amigo (amigo bagaray, aliás) que defende a tese de que a Inglaterra é o país do futebol. Eu acho que ele deveria falar isso pro resto do mundo. heheheh
Camarada Suíço
Arrumei um camarada suíço. O cara é mó gente boa, também se chama Leo e esteve recentemente no Brasil. Num desses papos, ele me diz:
- Cara, eu até sei falar algumas coisas em português.
- Sério, cara?? O que?
- Ah... Bom Dgia... Tuto bem? Vozê ê gata!
- Pô... bacana.
- Ah... tem mais uma: Me gusta la buceta!
Brasileiro é foda...