sábado, 10 de outubro de 2009

Drops da semana #3

Ainda sobre a semana 2
Rolou a festinha péla-saca de boas vindas da universidade aos alunos de pós. Birita de graça pra geral. Passadas algumas horas de festa, quando geral já tava dançando freneticamente, a vocalista da banda diz:

"Gente, tenho uma má notícia pra vcs. Infelizmente, só temos tempo pra mais uma música."

*Consternação*

"É... eu sei que é chato e tal, mas é o que nos resta. Mas a boa notícia é que guardamos o melhor para o final. A música que vamos tocar agora é A MÚSICA e tenho certeza de que todos vão se amarrar."

E a banda começa a tocar Living on a Prayer. Euforia em TODOS os presentes (o que, pra mim, é novidade quando o papo é Bon Jovi - eu, este brasileiro que vive sua primeira experiência no exterior). Definitivamente, a cabeça dessa gente aqui está muito a frente nossa...

Falando em Bon Jovi...
Meu vizinho de quarto aqui não pára de ouvir Runaway. São, pelo menos, 4 vezes por dia. Pra quem tinha dúvidas, estou em casa. hehehe

Raposas
Eu jurava que eram coisa de desenho animado, rapaz... Passei por duas ontem aqui dentro do câmpus, uma na garagem de um dos alojamentos e a outra na entrada principal, caminhando pelo jardim.

Estranho essa coisa de conhecer bichos novos, pq vc simplesmente não sabe o que pensar nem como agir. Se você está andando e o bicho te segue, o que fazer? Olhar pra ele com cara de mau, bater o pé no chão e dizer "Passa, seu merda!"? Pegar um pedaço de pau, cair na porrada com o bicho, arriscando ser visto por toda a comunidade universitária como inimigo dos animais e mesmo a ser processado? Ou jogar seu orgulho humano no lixo, sair correndo - o que será absolutamente inútil já que provavelmente o ser humano é o bicho mais lento da natureza depois das tartarugas - e virar chacota inclusive no reino animal?

Ao menos, as duas raposas cagaram pra minha existência. Deviam ter coisa melhor pra fazer, tipo comer esquilos.

Enfim, matriculado
Depois de muito tumulto, finalmente consegui me matricular. Sr. Pinho foi agilíssimo e conseguiu convencer o meu gerente do BB a concluir a transação mesmo durante a greve A grana ainda não bateu na conta da universidade (o que deve acontecer na segunda), mas o comprovante de transferência foi suficiente.

O bom dessa fase "não matriculado" foi que eu conheci todos os seguranças da night Bruneliana. Pra entrar no Hamilton Center, local onde estão os pubs e a boate dentro da universidade, é preciso apresentar o ID, o que eu não tinha até agora. Então, toda vez que eu queria entrar lá de noite, eu tinha que conversar, apresentar a carta da universidade, meu passaporte e tal. Nos últimos dias, os caras já tavam me deixando entrar na manha. Teve um que olhou meu passaporte e mandou: "Mmm... Brasileiro... (isso mesmo, em português)".

Ueeeeeeeeeeeeeeeeepa!!!! (vinheta do Ricky Martin MODE ON) Será que eu ouvi direito essa porra??

"É que eu sou português. Vai lá!" A partir daí, toda vez que eu aparecia na porta, o cara já largava: "Entra lá, brasileiro"

Parece sacanagem
Agora que conseguimos furar a greve e a transação foi concluída, a greve acaba. Ah, vá tomar no c*!!!!

Isso em nada tira o mérito do Sr. Delega, este grande articulador, diga-se de passagem.

País do Futebol - Parte 3
Ritwik é um camarada indiano aqui do flat. Gente finíssima e que tem uma estranha tára por chinesas, tava comentando comigo um lance muito curioso. As palavras foram as seguintes (tecla SAP, por favor):

Cara, vc não tem noção. A India inteira torce pela seleção brasileira. Como somos verdadeiros pernas de pau, torcemos todos pelo Brasil. Considerando que somos quase 2 bilhões de habitantes somente dentro do país, fora os que estão por aí, podemos dizer que a maior parte da torcida brasileira está na Índia e não no Brasil.

Interesting...

Nenhum comentário:

Postar um comentário