sábado, 7 de novembro de 2009

Drops da semana #6 - Continua

Halloween

Fui à minha primeira festa de Halloween de verdade. Os caras aqui se fantasiam mesmo e as produções, em muitos casos, especialmente dos nativos, pode ser ótima.

A festa foi na casa de Colin, Jorge e Rich (aqueles mesmos, vizinhos do côrno) e lá estava o cartaz "Fuck the Baby" na parede. Bastante gente foi, o que me surpreendeu, mas evidentemente, o viado do vizinho encheu a porra do saco e quando deu 23h a gente teve que deixar a casa dos caras.

Mas se você pensa que a festa acabou por causa disso, está redondamente enganado. Geral foi prum espaço gramado e comunitário da vizinhança e a parada foi até às 4h da manhã. Um frio da porra e geral doidão.

Sério... vendo os caras aqui, mudei completamente meus padrões de entendimento do conceito de "Perder a Linha". Vagabundo misturando a poooooorra toda e ficando completamente fora de si. A essa atura, o palhaço já tava precisando do circo inteiro, de tanta gente que ele tinha na mão.

Determinada hora, pergunto: - Mas ué... cadê o Rich?
Colin, surpreendentemente sóbrio, só aponta. Rich, um sujeito forte e de seus 1,84, cambaleava mais do que boneco de Olinda no gramado. Doidão, sorridente, feliz e sozinho. E você acha que a galera em volta se preocupa em tirar o cara da lama?? Poooooooooooourra nenhuma. Geral segue batendo papo na boa, sem se preocupar.









- Porra, Colin... será que não é da gente dar uma segurada na onda dele?
- Cara, relaxa... não tá vendo? Ele tá feliz. Tá tranquilo.


Coisa de 10 minutos mais tarde, ouço barulho de corpos indo ao solo. Quando me viro, uma porrada de gente em volta. Só pode ter dado merda - sabe como é sóbrio em ocasiões como esta, a gente se preocupa, né... Me senti até bem, porque mais gente estava se preocupando com a situação. Me aproximei pra ver qual era e as coisas começam a ficar mais claras:

Rich decidiu que Emily é uma jogadora de rubgy. E tome banda. Estão lá dois corpos estendidos no chão. Se a mulher levantasse, o cara "tackleava" e tome muié no chão de novo. O monte de gente em volta não era por preocupação, mas a chinezada tirando foto da cena (ô praga), rindo e sacaneando o cara. Sério... coisa de doido.

Registros fotográficos (só pra quem tem Facebook):
http://www.facebook.com/reqs.php#/leo.pinho1?v=photos&ref=profile

2 comentários:

  1. Ai, Leo... achei que a Inglaterra ia dar um jeito nessa sua sobriedade ;-)

    ResponderExcluir
  2. Todos tentam, querida Maíra... Todos tentam. heheheh

    ResponderExcluir