segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Drops de várias semanas

Relaxado
Tá certo, concordo que tenho seguido a risca o capítulo único do "Manual Prático Páre de Escrever e Perca os Poucos Leitores do Seu Blog". Várias semanas sem dar sinal de vida e é isso que acontece: escrevo e ninguém lê. E se ninguém lê, a comunicação não se estabelece, logo é como se ninguém tivesse escrito porra nenhuma.

No final das contas, sai elas por elas.

Too much
Nesse período, várias paradas aconteceram. De importante mesmo, só o conteúdo do curso e minhas primeiras notas. Grandes merdas de notas, aliás: C, C e B (que poderia ter sido um A). Pelo menos foram trabalhos em grupo e eles valiam somente 20 ou 30% da média total.

Agora é que a porca começa a torcer o focinho, porque o rabo ela torceu semana passada. Faltam 3 trabalhos pra entregar e é tudo na minha conta.

- Plano de Gestão de Design Estratégico,
- Comparativo de Framework Metodológico entre duas marcas à minha escolha
- Proposta conceitual de embalagem criativa.

Senta que é de menta!

Bolei!
Semana retrasada teve a primeira festa de toda a turma do curso. Bacana a festa (fotos no Facebook).

Ao contrário do Brasil, evidentemente, aqui os professores não sentam em roda, pegam uma caixinha de fósforo e fazem um pagodinho esperto. Aqui, os alunos bancam roadies, buscam os amps, a batera, pedestais, fios e os caraio e os professores fazem um bom e velho rock and roll, com direito a Cream, Creedence, Stones e tudo mais.

Bom, mas vamos ao ponto. A merda da comissão da festa resolveu me sacanear e só comprou Tesco-Cola ou Tesco-Cola Light (sério, pior do que refrigerante da marca do supermercado, é a inacreditável versão light - é pior do que mijo de gato). Lá pelas tantas, a garganta secou. Olhei pra geral em volta, olhei pro balcão, encarei as Tesco-Colas com todo o desprezo que reside na região mais primitiva do meu psiqué e pedi: Colin, me dá um gole dessa cerveja aí.

Ok... até aí nada. Quem me conhece sabe que eu não sou xiita e um gole ou outro eu até bebo, se os amigos pedem. O problema é que, pela primeira vez, a parada desceu limpa pela garganta, gelada, leve e quase insípida. Acabei com a latinha.

Bolei. Caminho sem volta para o mundo de Orestes???

Chipwhat???
Num final de semana desses, os camaradas aqui do edifícil me chamaram para uma festa numa boate chamada Liquid, aqui em Uxbridge. O argumento era:

- Cara, vai todo mundo. A festa vai bombar pq o Chipmunk vai estar lá!!

Hein?? Chipmunk?? Que porra é essa?? Bom... me explicaram que era um tal de um DJ inglês famoso e tudo mais.

Fui pra festa e tal. O clube é beeeeeeeeeeem maneiro por dentro. Grande, espaçoso e tudo mais. Música pra lá, música pra cá, DJ provocando a platéia, dizendo que o tal do "Chipmunk vem aí e o bicho vai pegar", clima montado e nada do bicho aparecer.

Eis que chega a grande hora. O DJ anuncia o tal do Chipmunk. Cortinas se abrem, o palco se ilumina, lights down, spots apontados para um certo ponto da casa e se encaminhando pro palco, mas o cara mesmo eu não conseguia ver.

- Ué - pensei - mas não é um DJ essa porra? Por que essa besta tá indo pro palco?

A cara das pessoas era a de quem procura uma celebridade, mas não sabe exatamente quem ela é. Quando a luz chega no palco, aparece um garoto de seus 20 anos - a quem, eu provavelmente pediria alguma informação se passasse por ele na rua, porque o mundo precisa de desconhecidos prestativos e não custa a gente testar - começa a cantar num playback safado, faz um duo com uma mulher que nem ao menos está lá e termina todas suas frases com: "C'mon Uxbridge! Lets make sum' nooooooooooooooooooooooooise". Não era DJ, mas na real, faz diferença?

Duas músicas depois, o cara se despede, os seguranças se reúnem ao seu redor e ele deixa a casa, com o ego inflado e levando o leite das crianças. Pra quem fica, a festa continua como se ele não tivesse estado lá. Tudo muito normal.

Show do Gotthard
... foi fooooooooooooooda e ainda saí de lá com duas baquetas: uma da banda de abertura e a outra do próprio Gotthard.

Zooropa afora aqui vou eu
Natal será em Dublin. Em fevereiro, Paris será o destino. Preciso do tal do Schengen Visa o mais rápido possível.

Apêndice
Sério... fugindo um pouco do contexto Londres, acabei de receber a solicitação de amizade de uma banda chamada Pussyhunters (quem não manja de inglês, pergunta para um amigo, que nem precisa ser pervertido pra responder) no Orkut. Pode uma porra dessas?

Pra quem se interessar:
http://www.orkut.com/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=18396706853046456561
http://www.thepussyhunters.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Que isso Leonardo?!

    Festas todos os dias, UMA latinha de cerveja e membro da comunidade "Pussyhunters". Isso explica as tuas notas. hehehehhe.

    Beijokas :D

    PS. To morrendo de inveja de Paris =/

    ResponderExcluir
  2. Fique claro que eu NÃO SOU MEMBRO da comunidade Pussyhunters. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que beleza ler essa sua declaração sobre a latinha de cerveja. O que a Inglaterra não faz com as pessoas... :-)

    Agora, aqui: Paris? Mais informações, faz favor. Vai ficar lá com a gente, né?

    ResponderExcluir
  4. Maíra, é óbvio que vc vai saber mais a respeito. Deixa só eu comprar a passagem e a gente conversa. Agora: posso levar companhia??

    ResponderExcluir
  5. aeeee cervejaaaa!!!! qdo eu estiver ai vai ter que beber tequilaaaaa!!

    amo tu, tatu

    ResponderExcluir
  6. Devia ter comprado tesco-cola para todas as nossas festas...

    ResponderExcluir
  7. Se você não se importar de dividir o sofá-cama... :-)

    Me avise quando souber mais detalhes!

    ResponderExcluir
  8. Leonardo,

    atualiza essa porra, por favor?!
    Tô curiosa.

    ADORO!

    Beijos

    ResponderExcluir