domingo, 1 de novembro de 2009

Drops semana #6

Clássico
Domingo é um dia de merda também em Londres. Tava aqui no quarto fazendo uns trabalhos de bobeira, quando Taylan, meu vizinho turco bate à minha porta e me convida para assistir o clássico Fenerbahce x Galatasaray.

De um lado, Alex, Fábio Bilica (ui), Lugano, Roberto Carlos, Wederson (?) e o filho da puta do Christian, do outro Elano. O jogo começaria às 18h daqui (16h, horário de Brasília), no mesmo instante em que estaria rolando Fluminense x Goiás. Bom... como diria meu ex-sogro e hoje meu amigo (gente finíssima da melhor qualidade), o Fluminense tá numa merda que dá gosto, eu não tenho link para assistir online e acompanhar pelo lance a lance da Globo.com é pior do que chute no saco (vc leva a porrada agora, mas ainda leva um tempo até se dar conta de que realmente a coisa aconteceu). Diante das circunstâncias, fui acompanhar o clássico turco.

Bom... o jogo foi uma merda, mas deu pra ver como deve ser engraçado os caras de fora vendo a gente assitir jogo de futebol. É muito retardada essa coisa de gritar com a tv, chamar jogador de burro e tudo mais e a todo torcedor faz, mas ver acontecer com os outros é algo fora de série.

Resumo da ópera: Alex novamente fez a diferença e o Fenerbahce, pra desespero do meu camarada, venceu por 3x1. Há 9 anos o Galatasaray não vence na casa do adversário. Só piaba.

É igual em tudo quanto é lugar
O jogo ainda estava 2x1 pro time da casa, quando o Galatasaray se manda com perigo pro ataque. Numa bola enfiada na direita, Arda, seu principal atacante recebe livre e invade a área. A torcida se levanta e a excitação é latente no recinto. É agora! Expectativa!

Até que o auxiliar ergue a bandeira.

Taylan, puto, larga: O BAYRAK GOTUNE GIRSIN!!
E eu completei: ...filho da puta! (já que a onda é se expressar na língua mãe, vamos entrar na porra do clima).

Passados alguns segundos, não resisto e afirmo meio que perguntando: - Taylan, diz aí, não entendo porra nenhuma de turco, mas só pra ter certeza: Você mandou o auxiliar enfiar a bandeira dele no rabo, não foi?

Taylan sorri intrigado e pergunta: - Como é que vc sabe? Você fala turco? eheheh

É igual em tudo quanto é lugar II
Cheguei na aula sexta-feira e Thelma, a grega, me pergunta:

- Então vc já comprou ingresso pro show do Jon Bon Jovi??
- Comprei sim. - respondo
- Mas é um viado (sim, ela aprendeu a palavra em português e adorou me chamar assim. To fudido. Preciso apresentar André Miranda a ela). E nem me avisou??
- Comprei com prioridade e tal, mas só pra constar: não é show do Jon Bon Jovi. É show do Bon Jovi.
- E qual é a diferença?
- Jon Bon Jovi é o cantor. Bon Jovi é a banda.

Intrigada, Thelma pergunta:
- Mas ele vai estar lá, né?
- Vai, Thelma...
- Ah bom... então eu vou.

Gotthard
Terça-feira tem show do Gotthard. Cd novo é bom bagaray. Irei.

Halloween
Cheguei a postar aqui a história da festa de Halloween de ontem, mas a postagem ficou muito longa, então na próxima, conto um pouco do que foi aquela insanidade.

E pra não esquecer
FUCK THE BABY!!


3 comentários:

  1. Leo,
    assim não dá !
    Até a Thelma ( a greguinha..) já está te chamando do seu apelido aqui do Brasil!!
    Descobriram rápido!!!

    Bjs Dani e Luiz

    ResponderExcluir
  2. Podes crer... O que e que eu vou falar la em casa??

    Mas foi so eu comecar a chama-la de "wet bunny" que acabou a palhacada. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Danielle, resposta da Thelma direto pra vc:

    (The thing is...) That some people bond instantly,
    so its not about u showing who u are. It's about certain people grasping the feeling of who u are"

    Minha sorte é que um encontro entre vcs é absolutamente improvável. hehehe

    ResponderExcluir